05 maio 2013

Homem com mais de 30 anos de crimes é preso após “bater” carteiras no Centro de Curitiba

Reportagem: Felipe Ribeiro e Juliano Cunha
Publicado em: 04/05/2013 - 08:21

Um homem de 50 anos, que possuí o primeiro boletim de ocorrência contra ele datado de 1982, foi preso em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (4) após furtar várias carteiras no Centro de Curitiba. Minutos antes, a sua comparsa nos crimes já havia sido presa, após um cerco da Guarda Municipal na estação-tubo da Praça Eufrásio Correia.

De acordo com o guarda Damasceno, com o casal a polícia encontrou cartões bancários, cartões transporte, documentos de vítimas, uma grande quantidade de dinheiro, celulares e talões de cheque. “Assim que a equipe recebeu a notificação de uma vítima, já iniciamos o trabalho tático que resultou na prisão dela na estação-tubo e dele na Rua Tibagi”, disse.
Juliano Cunha - Banda B

Paulo Araujo, 50 anos, e Salete Pereira Pontes, 40, foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial. Ele já possuí várias passagens pela polícia por furto e estelionato.
Vitimas de crime de furto nas imediações devem comparecer a delegacia de policia a fim de poder reaver os seus pertences ( cartões bancários, cartões transporte, documentos pessoais, celulares e talões de cheque.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com