Páginas

13 janeiro 2013

Vítima reage e mata assaltante no Centro de Curitiba

Mesmo ferido, vítima conseguiu tomar a arma do assaltante e disparar várias vezes contra o criminoso, que chegou a ser encaminhado ao Hospital, mas não resistiu

KATNA BARAN, ESPECIAL PARA A GAZETA DO POVO

Um homem morreu depois de tentar roubar um carro na Rua Riachuelo, Centro de Curitiba, na madrugada deste domingo (13). A vítima do assalto, de 44 anos, reagiu à ação e tomou a arma do criminoso, de 29 anos, que acabou levando cinco tiros na região da cabeça. O assaltante chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.
A Guarda Municipal atendeu a ocorrência, já que monitora a região central da capital com câmeras de segurança. Segundo o guarda Jame Jadir, a ação ocorreu por volta da 1 hora. “A vítima do assalto saiu do veículo e entrou em luta corporal com o criminoso e acabou levando um tiro na perna”, conta. Mesmo ferido, o homem conseguiu tomar a arma do assaltante e disparar várias vezes contra o criminoso.
Depois, a vítima ainda conseguiu dirigir o carro, um Verona vermelho, até a Praça 19 de Dezembro. A Guarda Municipal seguiu o homem até o local e chamou o Siate, que o encaminhou até o Hospital Evangélico, onde ele está internado sem risco de morte.
Segundo a Guarda Municipal, a investigação do caso foi encaminhada a Delegacia de Homicídios de Curitiba.
Fonte: http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=1335371&tit=Vitima-reage-e-mata-assaltante-no-Centro-de-Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com