30 março 2013

Dono de comércio anota placa e GM prende ladrões de caminhão de cerveja no São Braz

 Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Publicado em: 30/03/2013 - 11:34

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a manhã deste sábado (30) acusados de assaltarem funcionários de um caminhão de cerveja que descarregavam em um comércio na Rua Antônio Escorsin, no bairro São Braz, em Curitiba. Eles fugiam com o dinheiro pago pelo carregamento, mas foram flagrados pela Guarda Municipal próximos ao local do assalto, devido à perspicácia de um comerciante.
De acordo com o guarda Joel Nunes, o comerciante anotou a placa do Fiat Palio usado para a fuga e no mesmo instante entrou em contato com os guardas. “Estávamos próximos e por este motivo conseguimos encontrar o carro e fazer a abordagem. Conseguimos recuperar os R$ 1 mil levados e também o revólver calibre 38 usado no crime”, contou à Banda B
Segundo Nunes, havia uma terceira pessoa no carro, que a princípio era tratada como suspeita, mas de uma hora para a outra virou vítima. “É uma mulher. No começo ela praticamente se identificou como participante do assalto, mas depois, não sei se combinaram, mas ela começou a dizer que tinha sido assaltada pelos outros dois”, contou o guarda municipal. 
O adolescente foi encaminhado à Delegacia do Adolescente, o maior ao Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, e o futuro da mulher ficou a cargo da Polícia Civil.
Fonte: http://www.bandab.com.br/jornalismo/policia/dono-de-comercio-anota-placa-e-gm-prende-ladroes-de-caminhao-de-cerveja-no-sao-braz-52310/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com