07 junho 2010

Luciano Ducci anuncia delegado Michelotto na Defesa Social


Prefeitura Municipal de Curitiba
Secretaria Municipal da Comunicação Social

Luciano Ducci anuncia delegado Michelotto na Defesa Social


Publicado em: 07/06/2010 17:21:00
O prefeito Luciano Ducci anunciou nesta segunda-feira (7) que o delegado da Polícia Civil Marcus Vinícius Michelotto será o novo secretário municipal da Defesa Social, em substituição ao Coronel Itamar dos Santos. "O delegado Michelotto tem uma grande experiência na área de segurança e será um excelente reforço para a equipe da Prefeitura", disse Luciano Ducci.
Michelotto coordenava a Divisão Estadual de Narcóticos da Secretaria Estadual da Segurança Pública. "Vim para somar e acho que podemos trabalhar em sintonia com a área de segurança estadual", disse o novo secretário. "Minha forma de trabalhar é interagir com os policiais e agora com os guardas municipais. Conversar desde a chefia até a ponta. Minha experiência da Polícia Civil vai ajudar bastante na aproximação com a Guarda Municipal e quero manter o diálogo sempre."
Michelotto formou-se em bacharel de Direito na Universidade Federal do Paraná (UFPR), no ano de 1991. Em 1994 passou no concurso da Polícia Civil para delegado. Começou a carreira na delegacia de Mamboré, região de Campo Mourão.
Em 1995 foi para a delegacia de Foz do Iguaçu. Em Curitiba trabalhou como delegado titular no 5.º Distrito Policial (Bacacheri), no 9.º DP (Santa Quitéria) e no 10.º DP (Sítio Cercado). No ano de 1998 foi delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, em 99 da Delegacia de Explosivos, Armas e Munições, no ano 2000 da Delegacia de Ordem Social.
Entre os anos de 2001 a 2003, Michelotto foi o delegado titular da Delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. Depois passou pela Delegacia de Delitos de Trânsito. Durante três anos, de 2003 a 2006, foi o delegado titular do Centro de Operações Especiais (Cope). No período de 2006 a 2009 comandou a Delegacia de Estelionato e Desvio de Carga, para depois ir para a Divisão Estadual de Narcóticos.


Notícia impressa em: 07/06/2010 23:15:58
(c) Prefeitura Municipal de Curitiba - www.curitiba.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com