Páginas

03 junho 2010

Guardas municipais protestam contra morte de colega

02/06/2010 às 13:27:10 - Atualizado em 02/06/2010 às 14:21:42

Guardas municipais protestam contra morte de colega

Rodrigo Feres
Daniel Caron

Aproximadamente cem guardas municipais protestaram na manhã desta quarta-feira, em frente à Prefeitura de Curitiba. Os manifestantes deixaram o Quartel General da Guarda Municipal, ao lado do Passeio Público, e caminharam até a Prefeitura fazendo muito barulho pelo caminho.
O protesto é pela morte de Joel Franklin, 45 anos, assassinado na noite de ontem, no Parque da Barreirinha. Esta foi a quinta morte de um colega de trabalho no período de um ano em Curitiba.
O guarda trabalhava sozinho e a polícia suspeita de latrocínio, já que o colete e a arma de Joel foram levados do local. Funcionários da Sanepar trabalhavam no local no momento do crime e viram uma moto, ocupada por dois homens, deixando o parque.
A categoria exige mais segurança no ambiente de trabalho. "Solicitamos algo simples: que os guardas não trabalhem sozinhos nos postos, que seja ao menos em dupla. Já solicitamos isso em outras reivindicações", disse o guarda Juliano Rocha, que esperava ser recebido por alguém da Prefeitura, mas não foi atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com