15 dezembro 2009

Guarda Municipal atira em outro por acidente dentro do Parque São Lourenço


Tiro foi disparado por volta das 18h e o guarda foi encaminhado para o Hospital Cajuru. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pela polícia
14/12/2009 | 18:48 | ADRIANO RIBEIROatualizado em 14/12/2009 às 20:18
Um guarda municipal acertou um tiro na perna de um companheiro de trabalho no início da noite desta segunda-feira (14) em Curitiba. Segundo as informações iniciais repassadas pela sala de imprensa da Polícia Militar (PM), o disparo foi acidental e ocorreu por volta das 18h no posto daGuarda Municipal instalado dentro do Parque São Lourenço.
A PM ainda informou que o guarda ferido foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital Cajuru. As circunstâncias que causaram o acidente não foram divulgadas pela polícia. A reportagem entrou em contato com a supervisão da Guarda Municipal responsável pela região onde aconteceu o incidente, mas o órgão anunciou que esclarecimentos sobre o caso serão repassados por meio da assessoria de imprensa apenas na manhã de terça-feira (15).

2 comentários:

  1. Só não entendí porque essa notícia veio da sala de imprensa da PM, e não da Guarda Municipal, nem da Prefeitura e nem das autoridades criminalísticas??? Descupem-me!

    ResponderExcluir
  2. Simples! Porque as guardas municipais do Brasil todas é sempre serão subordinadas as Pms!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com