12 julho 2009

Guarda Municipal é encontrado morto em unidade de saúde de Curitiba

Um guarda municipal foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) na Unidade de Saúde São José, no bairro Augusta, próximo à Cidade Industrial de Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, Mauro César Carvalho, 46 anos, fazia a vigilância do lugar e foi encontrado morto por volta das 6h pela supervisora da Guarda Municipal que fazia ronda na região. A polícia achou no local seis cartuchos de pistola 380 e várias marcas de tiros nas paredes.

Segundo informações da Guarda Municipal, o guarda trabalhava sem arma de fogo. Os bandidos levaram o colete à prova de balas do vigia, o que deixa o crime caracterizado como latrocínio (roubo seguido de morte). As investigações devem ficar a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos.


___________________

Um guarda municipal foi morto a tiros dentro de seu posto de trabalho em Curitiba. O corpo de Mauro César Carvalho, 43 anos, foi encontrado às 6h deste domingo (12) dentro da Unidade de Saúde São José, na rua Haroldo Cordeiro Junior, Cidade Industrial.

O guarda era o responsável por zelar do posto de saúde durante a madrugada. Segundo a PM, seis cartuchos de pistola calibre 380 foram encontrados ao lado do corpo. Havia marcas de tiros na parede e no teto, indicando uma possível luta entre Carvalho e os assassinos. Nenhuma arma foi encontrada perto do corpo.

Segundo a Prefeitura de Curitiba, a unidade não funciona aos finais de semana, mas era vigiada 24 horas por dia por um guarda municipal de plantão.

O agente entrou no posto na manhã de sábado, e sairia na manhã de domingo. O corpo foi descoberto por funcionários de uma empresa de segurança depois que o alarme de uma creche vizinha disparou.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, o colete do guarda e alguns pertences foram levados pelos assassinos, o que caracteriza o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). Desta forma, a investigação será repassada à Delegacia de Furtos e Roubos.

Carvalho estava há 19 anos na corporação e fazia parte do chamado quadro especial da Guarda Municipal - agentes que trabalham apenas em recintos fechados e não atuam armados. Ele morava na Vila sabará (CIC) e deixa esposa e duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com