14 abril 2013

RH apresenta novo plano para Guarda Municipal



A secretária de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet, apresentou na tarde desta sexta-feira (12) aos guardas municipais a nova política de Recursos Humanos que está sendo elaborada para os servidores da Prefeitura. Para a discussão do Plano de Cargos e Salários, será criado um grupo de trabalho, composto por representantes da Secretaria de Recursos Humanos, Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), sindicatos e do efetivo da Guarda.
A primeira reunião será no dia 18 de abril e o processo será continuado. “Estamos buscando todas as alternativas para dialogar com um número cada vez maior de servidores municipais. Todas as ferramentas estão sendo disponibilizadas. Queremos saber a expectativa dos funcionários em relação ao novo Plano de Cargos e Salários”, disse Meroujy.
Ela disse que, com essas ações, está sendo colocado em prática uma das principais realizações do início de gestão do prefeito Gustavo Fruet, que é a valorização do funcionário público. O novo Plano de Cargos e Salários do funcionalismo da Prefeitura vai promover modificações na tabela de vencimentos e nos movimentos horizontal e vertical, antigas reivindicações que estão sendo atendidas.

2 comentários:

  1. Todos querem ser valorizados pelo bom trabalho executado e receber um salário que cubra as necessidades e ter qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  2. "ESTE É O ESPIRITO DA COISA TODA". Felizmente nesta gestão de Gustavo Fruet a balança poderá ser estabilizada e em nossa visão o rumo esta corretíssimo. Todos os atores estando juntos em um envolvimento DEMOCRÁTICO e interligado para o futuro. Os 'atores' se falando, compactuando entre si e entendidos,todos sairemos ganhando, gestor, trabalhador e sociedade civil organizada. Parabéns em especial ao Inspetor Frederico à Guarda e à Defesa Civil.
    Ass. Murilo - Conselho Comunitário de Segurança e Núcleo Comunitário da Defesa Civil do Bairro Alto.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com