29 outubro 2012

Sargento do Chips, é destaque em Congresso Mineiro ao lado de Autoridades


                  

 Em julho por indicação da Patrulha dos Caminhos da Califórnia (Highway Patrol), Gcm Ribeiro da GCM/SP,esteve representando o Brasil no maior Congresso de Policias de Escola e Universidades dos Estados Unidos e Canadá, em Reno/Tahoe no Estado Norte Americano de Nevada chamado de Policias de Recurso de Escola (School Resource Officers).
Por este motivo foi convidado pelo senhor Procurador do Estado de Minas Gerais e também Diretor executivo do Instituto Brasileiro de Direito e Política de Segurança Pública – IDESP Dr.Lincoln D’Aquino Filocre,  a participar do Congresso Brasileiro de Direito e Política de Segurança Pública entre os dias 24 a 26 no Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, no Auditório Vivaldi Moreira. 
                                                                          

Em destaque o Painel Institucional: A Guarda Municipal e a Segurança Publica,  Comandante Gilson Menezes (Osasco),Henrique Lima de Castro Saraiva(Rio de Janeiro),Ricardo Belione de Menezes (Belo Horizonte), sobre seus investimentos,e perspectivas e investimentos para os próximos grandes eventos como Copa das Confederações,Copa do Mundo e Olimpíadas.


Gcm Ribeiro pode falar ao Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Minas Gerais Coronel PM Márcio Martins Sant’Ana, e diversos de seus Oficiais presentes sobre a importância do reconhecimento das Guardas Municipais na Segurança Pública daquele Estado.   
                

Inspetor Nedson GM Belo Horizonte, Deputado Federal Efraim Filho e sua Esposa, GCM/SP Marcio Ribeiro (Sgt Chips),Gmf Adriana da Guarda Municipal de Varginha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com