20 maio 2010

PROGRAMAÇÃO DA II MARCHA AZUL MARINHO Á BRASÍLIA






*07:30 horas
Chegada e Mobilização das Caravanas na Catedral

*08:00 horas
Formação dos Grupamentos por cidade/estado com bandeiras e faixas

*08:10 horas
Fala dos lideres

*08:30 horas
Entrega da Carta/Documento a mais alta autoridade

*08:40 horas
Encerramento em direção ao Plenário, MARCHA AZUL MARINHO.

*09:00 Formação das Equipes p/ Visitas às Lideranças Partidárias.
Obs: Solicitar o Apoio a aprovação do PEC 534/02.

*10:00 Entrada para o II Seminário de Guardas Municipais e Segurança Pública, no auditório Nereu Ramos

ALGUNS LEMBRETES IMPORTANTÍSSIMOS...

-PEC 534/02 ESTÁ PARADA,NA MESA DO PRESIDENTE DA CÂMARA E NECESSITA SER PAUTADA PARA APRECIAÇÃO DOS DEPUTADOS. OS DEPUTADOS QUE TIVERAM GRANDE CHANCE DE PAUTAR A PEC FORAM OS DEPUTADOS; SEVERINO CAVALCANTE, SEM PARTIDO, ALDO REBELO, DO PC DO B, QUE RECEBEU DE MINHAS MÃOS E DE OUTROS COMPANHEIROS, MAIS DE UM MILHÃO DE ASSINATURAS EM PROL DAS GUARDAS MUNICIPAIS, ARLINDO CHINALLIA, DO PT, O DEPUTADO MICHEL TEMER DO PMDB, AFASTADO E ATUALMENTE É O DEPUTADO MARCO MAIA, TAMBÉM DO PT.


- FRENTE PARLAMENTAR NÃO QUER DIZER QUE TODOS OS DEPUTADOS QUE ASSINARAM A MESMA IRÃO VOTAR NA NOSSA PEC, CABE AI UM TRABALHO MAIS EFICAZ E CONSISTENTE, DE MAIOR COMPROMISSO, A FRENTE É UMA FORMA DE ORGANIZAR O MOVIMENTO.


- MARCHA AZUL MARINHO É O NOSSO MAIOR MOVIMENTO SOBRE GUARDAS MUNICIPAIS, NOSSA ARMA PARA PRESSIONAR E INCENTIVAR A SOCIEDADE ENTENDER O QUE SÃO AS GUARDAS MUNICIPAIS HOJE NA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL. A MARCHA AZUL MARINHO DÁ DUAS VISIBILIDADES IMPORTANTES PARA O MOVIMENTO AZUL MARINHO;

1) VISIBILIDADE EXTERNA, POÍS REALMENTE MARCHARMOS LITERALMENTE DA CATEDRAL ATÉ O CONGRESSO NACIONAL COM A PRESENÇA DE MAIS DE 2000 GUARDAS MUNICIPAIS UNIFORMIZADOS.

2) VISIBILIDADE INTERNA, POÍS OS PARLAMENTARES TEM ACESSO AO SEMINÁRIO NACIONAL DE GUARDAS MUNICIPAIS E SEGURANÇA PÚBLICA QUE ACONTECE NO PLENÁRIO NEREU RAMOS EXPEDINDO CERTIFICADOS REFERENDADOS PELA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO PARTICIPATICA E ONG SOS SEGURANÇA DÁ VIDA.

A PEC 534/02 SÓ SERÁ APROVADA SE NÓS NOS ORGANIZARMOS E PRIMARMOS PELA UNIÃO E SACRIFÍCIO DOS QUE REALMENTE AMAM AS GUARDAS MUNICIPAIS!

FALTAM APENAS 6 DIAS...
MARCHA AZUL MARINHO À BRASÍLIA

6 comentários:

  1. olá companheiros estou passando para deixar o novo endereço do nosso blog da guarda municipal de ilheus, pois fomos obrigados a mudar para:http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. marcus, por favor ajude a guarda municipal de goiania.

    ResponderExcluir
  3. Nos ajudarmos

    O DESCASO DO ENTERESSE POLITICO POR GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS

    Faltam interesse político de quem dizem defender nossa nação. Todos sabem que as Guardas Civis Municipais, já estão atuando em defesa da sociedade Brasileira dentro da "SEGURANÇA PUBLICA", por este pais.
    Conforme a Lei 1.553, de 04 de Outubro de 1.984, de criação, da guarda municipal, a vinte seis anos, já existe a nossa grandiosa Guarda Civil Municipal de Mococa/SP. Mas ao passar dos anos, os administradores que por aqui passaram só pensaram em querer fazer políticas, para si próprios, não olharam para crescimento da nossa cidade nem mesmo a está Instituição "Guarda Civil Municipal', que esta inserida dentro da constituição de 1,988, Art. 144 $ 8. Nada temos a não ser coragem de lutar para um dia melhor, sabemos que nos somos os Policiais Municipais de hoje e do amanhã , pois a PEC 534/02 esta ai para ser votada na câmara dos Deputados, nada vem em pedir com o crescimento de Guardas Civis Municipais , por este pais. Aqui em Mococa nada temos "viatura, arma, incentivo, nem efetivo, pois éramos em 76 no passado e hoje somos em 25 guardas". O que mais querem com está instituição “acabá-la”, com a mesma, quando vão ver que a violência não esta só nos grandes centro. Sim em qualquer lugar como pequena cidade do Brasil.
    Quando vamos para de perder nossos filhos, para violência que esta sem controle “DROGAS,ROUBOS, PROSTITUIÇÕES”.
    Atenciosamente agradeço a compreensão

    Benedito Anastácio de Brito
    GCM RG. 19.373.988

    ResponderExcluir
  4. parabens a Administração de Crato-Ceará, onde a mesma , estara criando a tam sonhada secretaria de segurança, porem a mesma sera toda direcionada a demutran de crato, ficando a guarda municipal, um simples núcleo, parabens gestor.

    ResponderExcluir
  5. aforça do azulaõ braço forte amigo com o povo estaremos sempre unidos informa.GUARDAS MUNICIPAIS DO BRASIL.famos fazer uma homenagem.ao nosso patrono eterno.lei/romeu.tuma.534.02.ja

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe dizer alguma coisa a respeito da marcha a brasilia.
    Quantos anos teremos que espera para essa PEC 534/02 sai, Caro colegas temos que ter união e cada um fazer um pouquinho, nós conseguiremos vecer por exemplo, cobre a cada um dos deputados enviando imail cobrando pressa e necessidade na aprovação se cada guarda fizer isso a coisa vira um clamor popular ai a coisa anda um grande abraço a todos

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com