Para o Poder Judiciário, alguém que buscava o seu direito.
Para a Guarda Municipal, um servidor que embora tendo mais de cinqüenta anos (52) ainda, buscava crescer profissionalmente, inclusive realizando a transição e o Curso de Formação em 2002.
Para o Exército Brasileiro um Pára-quedista com incontáveis saltos.
Para os verdadeiros amigos, um ser humano, alguém que sonhava e acreditava em um futuro melhor, alguém que frente a diversos preconceitos soube superar e vencer as adversidades.
Hoje repousa no sepulcro sagrado, quiçá aguardando o dia do juízo final.
Como profissional, pelo que conheci e aprendi, sendo o GM Swami meu ex-aluno, meu ex-subordinado e meu eterno amigo, creio que os louros de sua vida vivida com dignidade e respeito, certamente serão colhidos no mundo celestial.
________________________________________
Apelação Cível 0026 . Processo: 0314356-2
Comarca: Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba.Vara: 4ª Vara da Fazenda Pública, Falências e Concordatas.
Ação Originária: 200400043012 Reclamatória Trabalhista.
Apelante: Leocádio Swami de Mello e Silva . Advogado:
José Roberto Spina . Apelado: Município de Curitiba.
Advogado: Erenise do Rocio Bortolini Pottumati . Relator:
Des. Marcos de Luca Fanchin. Revisor: Des. J. Vidal Coelho
__________________________________________
PORTARIA Nº 1469-DPC
O DELEGADO GERAL DO DEPARTAMENTO DA POLÍCIA CIVIL, da Secretaria de Estado da Segurança, da Justiça e da Cidadania, no uso de suas atribuições legais, resolve
M A T R I C U L A R
conforme abaixo relacionados, os servidores da GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA, para participarem do “CURSO DE FORMAÇÃO TÉCNICO PROFISSIONAL PARA GUARDA MUNICIPAL”, a ser realizado na ESCOLA SUPERIOR DE POLÍCIA CIVIL, no período de 05 à 20 de dezembro do corrente, em horário integral.
TURMA: GM 28
Nº NOME RG
22 LEOCÁDIO SWAMI DE MELLO E SILVA 4.506.637-1
Curitiba, 18 de novembro de 2002.
__________________________________________
Exército Brasileiro - Almanaque Pára-quedista Militar / Pg 148
1968/6 – TIBAet
19239 Sd Leocadio Swami de Mello e Silva
Aos que têm coração, não têm palavras para descrever a dor da perda de um amigo. Mas talvez doa muito mais a indiferença dos que comandam e dos que administram, hoje vivemos em estado de greve e protesto, por tudo que está acontecendo, Deus que olhe por nós e ajude que tenhamos dias melhores, com seres humanos na administração!
ResponderExcluir