16 julho 2011

Naval Visita a Guarda Municipal de Curitiba



Nesta data, aconteceu no Estado do Paraná, em Curitiba, o IX Torneio de Tiro e o V Encontro de Guardas Municipais e Amigos, onde estiveram presentes vários representantes de Guardas Municipais do país, dentre as Autoridades, contamos com a ilustre presenta do nosso Irmão Naval, da GCM de São Paulo, que veio atender um chamado da recente e já atuante SIGMUG, que tem como, presidente o GM Luiz Vecchi da Silva.


Compareceram no local o Superintendente da Secretaria Municipal da Defesa Social, Sr. Osni Stival, o Diretor da Guarda Municipal de Curitiba, Inspetor Odgar Nunes Cardoso, o Coordenador de Defesa Social, Inspetor Vilson Antonio Stempinhaki e o Gerente de Operações de Defesa Social, Antonio Reginaldo Moreira.

Durante o evento contamos com a companhia da Diretora Financeira do SIGMUC - GM Rejane Soldani Sobreiro e do Inspetor de Dia da Guarda Municipal de Curitiba, nesta data, Insp. Frederico (amigo e companheiro do Naval ), entre outros GMs.

A Associação dos Guardas Municipais de Curitiba - AGMUC, sendo a organizadora do evento, contou com a presença do seu Presidente GM José Eduardo Recco, e toda a sua diretoria.

Quanto ao evento podemos afirmar que transcorreu de forma excepcional, tendo como objetivo principal a confraternização e a interação entre os Guardas municipais e Amigos, através do tiro esportivo, visando prioritariamente o lazer e a correção da postura, habilidade e precisão no uso da arma de fogo (instrumento de trabalho dos Guardas Municipais).

Participou como Diretor de Prova o Vice-Presidente da AGMUC e do SIGMUC - GM Enéas Torres Cunha Junior.

O GCM Naval, ficou maravilhado com todos os Guardas Municipais e Amigos que participaram do evento e que foram muito receptivos e atenciosos para com o nosso visitante.

Um comentário:

  1. realmente cara sou guarda municipal depois de me tornar guarda começei a me interessar por algo a mais .
    ass cara bi

    ResponderExcluir

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com