Páginas

04 junho 2009

MEU AMIGO "GUARDA MUNICIPAL" - Milene Brandão Pereira

POESIA
MEU AMIGO "GUARDA MUNICIPAL"
Autora: Milene Brandão Pereira

Meu amigo Guarda
Meu herói
Que me aguarda na porta da escola
Com carinho me recebe
Me protege
Me encanta
Não me espanta
Me levanta

Ensina meu caminho
A Segurança
A Saúde
A Paz

Já não brigo no colégio
Me apresso
Para te imitar
O seu andar
O seu falar
O seu machar
Já sei me comportar

Meu amigo guarda
Cresço em suas asas
Coragem tu espressa
Me apressa para a aula
Para a vida adulta
Não me machuca
Mas me cutuca
A falar a verdade
A honestidade

Quanta saudade
Meu amigo guarda
Que sentirei
Quando da escola me mudar
Da vida adulta desfrutar

Acenarei quando a viatura passar
E direi:
Meu amigo guarda
Obrigado por me guardar!

Autora: Milene Brandão Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pela sua contribuição.
Inspetor Frederico

Onde Encontrar os Livros? Clik no Banner

Fale Conosco

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem
Cidade
Estado



http://www.linkws.com